Impressionante como as palavras e idéias surgem rápido na minha cabeça quando estou na companhia de uma música. O mais engraçado é que o estilo pode ser qualquer um, basta apenas me fazer sonhar acordada, e me permitir fazer viagens longas para qualquer lugar.
O texto de hoje tem muito a ver com o meu momento atual, onde acabo de encerrar um ciclo na minha vida profissional, para dar início a uma nova fase da minha vida em 2013. Esse momento está acompanhado de uma série de sentimentos, alegrias, tristezas, saudades, angústia, ansiedade. É uma relação extensa de sentimentos para umapessoa só, não acham? Agora imaginem vocês, ter todos esses sentimentos de uma única vez durante vários dias.
Sentimentos a parte, fechar esse ciclo fez-se necessário, e foi uma decisão minha. Crescer e virar gente grande não é uma coisa muito fácil, e as vezes para que isso aconteça é necessário traçar novas metas, novos objetivos.
É bem verdade que tenho um sonho a realizar, mas este pode esperar mais um pouco. Hoje, o meu maior desejo é ser reconhecida pelo meu trabalho em qualquer lugar que eu esteja, em qualquer área que eu seja requisitada.
Em 5 anos de trabalho pude aprender muitas coisas, e posso dizer que já tenho uma certa bagagem profissional. Mas, ainda tenho muito o que crescer e muito o que mostrar para as pessoas.
Em 2013 terei um novo caminho a trilhar, novas coisas para aprender, novas amizades para fazer. E como tudo o que é NOVO e DESCONHECIDO assusta, posso dizer que estou um pouco assustada com esse novo desafio.
Sei da minha capacidade, sei que vou dar conta desse novo desafio, mas sei principalmente que devo encarar esse novo desafio com cautela, sem desespero.
O que levo do ciclo anterior? Levo os ensinamentos, as minhas conquistas, as minhas dificuldades, as amizades que fiz, os momentos de alegria.
Para o novo ano, eu levo tudo de bom que aconteceu comigo no ano que chega ao fim, e guardo a sete chaves no meu coração. E espero que nesse novo ano a minha estrela possa brilhar ainda mais, para que todos aqueles que fazem parte da minha vida possam continuar tento orgulho de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário