Passaram-se 5 meses desde a última postagem... Confesso que para que eu consiga desenvolver textos de qualidade, e que de certa forma despertem o interesse de seguidores e também dos não seguidores do meu blog, eu tenho que estar inspirada e com a imaginação em alta. Afinal essa autora que vos escreve, vive sonhando acordada em todas as criações de seus textos, na companhia de uma boa música que se repete por diversas vezes, até que o texto esteja finalizado.
Por muitas vezes pensei em desativar esse blog, que tem como foco principal o tema: "INCLUSÃO SOCIAL", por simplesmente achar que ele não teve a visibilidade e também não teve a sensibilização referente ao tema, que eu imaginei que teria.
Mas um convite recebido no final do ano passado, me fez ter a certeza de que o meu maior desejo de trabalhar com a inclusão, iria se realizar. E em Janeiro deste ano, eu retomei o meu trabalho na Instituição Conviver... sim, depois de 11 anos, estou de volta a Instituição que desde sempre me recebeu de braços abertos.. Claro que dessa vez, estou mais madura, e com outros objetivos a alcançar, mas confesso que é muito bom ser lembrada com tanto carinho depois de longos anos.
O convite partiu da minha amiga e coordenadora da Instituição, Silvana... E ela nem precisou dizer o que queria ou o que tinha de proposta para fazer.. Eu topei sem nem querer saber o que viria pela frente..
Eu costumo dizer que a Silvana, ou melhor, a tia Sil é um caso de amor eterno.. Temos nossos assuntos confidenciais, e tenho a confiança dela para trabalhar com nossos meninos e meninas.. Posso dizer que estou em casa, e super a vontade.
Chego a conclusão que por mais que esses textos não agradem a todos, eu não posso fugir da minha realidade e nem dos meus sonhos. Trabalhar com a Inclusão Social é algo extremamente prazeroso e também desafiador, mas é o que me traz a felicidade plena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário