Nesse texto quero descrever a grande emoção ao participar da Feira da Reatech. Para aqueles que não tem conhecimento do conteúdo da feira, essa é uma feira voltada para as pessoas com deficiência, onde é possível encontrar muitas opções de auxílio e melhorias no que diz respeito a acessibilidade.
Visito a feira desde a primeira vez que ela surgiu, e esse ano a visita teve um gostinho especial. Quem me conhece a um pouquinho de tempo sabe da minha vontade de trabalhar dentro dessa área de acessibilidade, e a minha paixão em ver empresas que estão sempre em busca de melhorias para atender aos seus funcionários com deficiência, bem como aos clientes com deficiência que ela atende.
O Sebrae, empresa onde trabalho atualmente, tem uma área responsável por toda essa questão de acessibilidade, e este ano montou um stand na feira Reatech para apresentar seus produtos e também seu programa de acessibilidade "SEBRAE MAIS ACESSÍVEL".
Esse é um programa que tem chamado bastante a minha atenção, nem preciso dizer o porquê, não é mesmo? Adaptar os inúmeros escritórios do Sebrae para atender da melhor forma as pessoas com deficiência, disponibilizar curso de libras para os funcionários para que estes aprendam a se comunicar com os clientes. E uma série de outras ações que estão em andamento, para tornar a empresa acessível a todos os clientes e funcionários, sejam estes deficientes ou não.
Confesso que estou muito feliz em saber que a empresa onde trabalho está disposta a investir em projetos e melhorias para atender as pessoas com deficiência, e otimista com os grandes resultados que irão ocorrer com a implantação de cada projeto e melhoria.
Esse ano a Reatech foi muito mais especial, por ter visto um stand da empresa onde trabalho fazendo parte dessa feira, e demonstrando comprometimento em se adaptar as necessidades das pessoas com deficiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário